Crossfire Depressao
Seja Bem vindo ao forum do Crossfire Depressão!
Não conhece o nosso canal? Então inscreva-se.
https://www.youtube.com/CrossfireDepressao

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crossfire Depressao
Seja Bem vindo ao forum do Crossfire Depressão!
Não conhece o nosso canal? Então inscreva-se.
https://www.youtube.com/CrossfireDepressao
Crossfire Depressao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Postagem de prints
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 3 Empty13/6/2015, 16:25 por Guilhermy

» 7k Free Zp
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 3 Empty13/3/2015, 10:46 por klaiver

» Faz tutorial Por Favoor
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 3 Empty7/11/2014, 13:57 por TIOJG

» Desafio : DESERT EAGLE
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 3 Empty1/11/2014, 15:28 por joaogms

» 7800 sometrics
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 3 Empty7/7/2014, 12:20 por Sagat.?

» coloquem o proxy que usarem porfavo !!
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 3 Empty21/4/2014, 16:38 por denergepo

» 7200 zp Sometrics
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 3 Empty21/4/2014, 16:33 por denergepo

» [343 ZP] 200 + 143 [[s/proxy
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 3 Empty3/2/2014, 16:58 por Lobito

» lindo single q eu dei , hsuahsuahsua
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 3 Empty31/1/2014, 18:09 por DimiCFAL

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

+50
Fauyrt[1]
[PsT]-Jour
Nathan
08
[PT]KratoS
iLove
SeeK
[D]esTiny.?
DaniieL
s2lukaslukass2
jonybk
eduuardolimaf
.Harumii*
digo0800
project
-HadeeS
xMoska
sH
AF.?
KeepZika
guilherm9brd
maycontwd
Wesley75
NF-Rod14
kirasharp
Phill777
VinnyPretow
Koily
Èrick Martins
-[G]ohan.?
carlosAvN
l4c1
Olavo Aquino
KinG
gabriel75
-][Wyz.
sanderson nikolas
shinzato1
jonathan056
Alexson
fharlen
Yuri tomaschits
OImplacavel
i.7]-Ext
Nicolas762
WeslScorpion
kaossupremo
LucasAlvesALopes
Phelipe
[DM]Giu
54 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 3 Empty Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por [DM]Giu 21/7/2013, 13:34

Relembrando a primeira mensagem :

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 3 Yhp

Ja pensou em ser CDC da pagina crossfire Depressão?
Agora é sua chance!

Temos vagas para:

vaga para editor das imagens/prints enviados
vaga  encarregado de sempre informar quando terá eventos
no crossfire (exp, GP, itens) atualizações e etc...
Então é bom que o encarregado seja bem informado sobre esses assuntos, frequentando o forum oficial
do Crossfire AL.

Responda as perguntas abaixo e boa sorte!


Nome:
Link do Facebook:
Idade:
Tempo disponivel para ajudar a pagina:
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela:
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque...




Boa sorte.


Última edição por [DM]Giu em 23/8/2013, 21:11, editado 2 vez(es)
[DM]Giu
[DM]Giu
Administrador
Administrador

Mensagens : 55
Pontos : 102
Reputação : 29
Idade : 30
Localização : Mauriti - CE
Lazer : Cantar, tocar, ouvir musica.

Ir para o topo Ir para baixo


Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 3 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por Fauyrt[1] 5/9/2013, 18:57

Nome: Jesiel Fernandes Gama

Link do Facebook:https://www.facebook.com/Jesiel.F.Gama

Idade: 16

Tempo disponível para ajudar a pagina: das 18:00 as 00:00

Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: para a de sempre informar quando terá eventos
no crossfire (exp, GP, itens) atualizações e etc...pois sempre estou frequentando o fórum do Crossfire e procuro me manter o máximo atualizado.

Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque... além de ter experiencias com pagina grande de crossfire, já faz algum tempo que eu jogo e creio que posso ajudar muitos players tirando duvidas também.

Muito Obrigado!

Fauyrt[1]
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 3 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por -Spl4sH.? 5/9/2013, 19:09

Nome: Lucas B. Justino

Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Idade: 19 anos

Tempo disponível para ajudar a pagina: 13h às 20h

Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: Informar sobre os eventos e novidades do jogo, porque costumo frequentar o fórum para sempre ficar um passo na frente e poder avisar a galera do clã, por exemplo, dessa forma eu não teria nenhuma dificuldade em realizar tal tarefa.

Eu quero ser CDC da pagina cross fire depressão porque ... considero o CF Depre a maior comunidade de CF que existe, sempre com muita criatividade, criando eventos e possibilitando aos seguidores várias formas de participar de campeonatos, drafts, etc ... Gostaria de poder fazer parte dessa comunidade e de ajudar ela a crescer mais ainda!
-Spl4sH.?
-Spl4sH.?
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 3 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por Yoshi-_- 5/9/2013, 19:25

Nome:Arthur lima
Link do Facebook:https://www.facebook.com/montayker.lima
Idade:15 anos
Tempo disponível para ajudar a pagina: Após ao 12:30
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: Vaga para editar imagens

Eu quero ser CDC da pagina CrossFire depressão porque, eu tenho tempo suficiente, gosto muito da página, jogo cf constantemente, tanto que posso trazer conteúdo a todo instante, sou membro ativo no fórum, posso ajudar a todos que precisar de minha ajuda, sendo ele respeitoso, não sou velho no Cross fire, começando entre o 4° e 5° mês deste ano, então não tenho tanto experiência em Cross fire mais sim em pages (Sou CDC de uma page vulgo : SE LIGA NESSA ), então posso ajudar bastante como promovendo a page do CF Depre ...Pela Atenção, Desde já  Obrigado !! Tenho muita vontade de ser CDC DO CF DEPRE \o/

Yoshi-_-
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 3 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por WhaT 5/9/2013, 19:34

Nome: Marcos Rafael Santana Gomes De Oliveira

Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Idade: 17

Tempo disponivel para ajudar a pagina: Manhã; Das 5:00 ás 12:50 A noite; das 6:00 da tarde até a meia noite...

Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: Estou me inscrevendo Para ser CDC da página Cross Fire Depressão !

Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque... ;

Por que ja tenho uma bela experiencia em ser CDC de páginas, sei editar imagens ; Informar quando sair uma atualização/eventos/novidades o mais rapido possivel seria minha meta na pagina .

WhaT
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 3 Empty Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por badseen 5/9/2013, 20:45

Nome: Bruno Cavalini
Link do facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade: 18
Tempo disponível para ajudar a página: Todos os dias o dia todo, não trabalho e já terminei os estudos fico em casa vagabundando no momento rçrç
Por qual das duas vagas você está se inscrevendo e porque para ela: Editor das imagens porquê eu acho que é mais o meu tipo, tem alguns print's só Jesus na causa seria divertido edita-las rsrs
Eu quero ser CDC da página Crossfire depressão porque: Porque eu curto a PAGE, acho legal, me divirto com algumas postagens e no momento eu não estou fazendo nada então não custa ajudar.

badseen
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 3 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos