Crossfire Depressao
Seja Bem vindo ao forum do Crossfire Depressão!
Não conhece o nosso canal? Então inscreva-se.
https://www.youtube.com/CrossfireDepressao

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crossfire Depressao
Seja Bem vindo ao forum do Crossfire Depressão!
Não conhece o nosso canal? Então inscreva-se.
https://www.youtube.com/CrossfireDepressao
Crossfire Depressao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Postagem de prints
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty13/6/2015, 16:25 por Guilhermy

» 7k Free Zp
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty13/3/2015, 10:46 por klaiver

» Faz tutorial Por Favoor
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty7/11/2014, 13:57 por TIOJG

» Desafio : DESERT EAGLE
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty1/11/2014, 15:28 por joaogms

» 7800 sometrics
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty7/7/2014, 12:20 por Sagat.?

» coloquem o proxy que usarem porfavo !!
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty21/4/2014, 16:38 por denergepo

» 7200 zp Sometrics
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty21/4/2014, 16:33 por denergepo

» [343 ZP] 200 + 143 [[s/proxy
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty3/2/2014, 16:58 por Lobito

» lindo single q eu dei , hsuahsuahsua
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty31/1/2014, 18:09 por DimiCFAL

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

+50
Fauyrt[1]
[PsT]-Jour
Nathan
08
[PT]KratoS
iLove
SeeK
[D]esTiny.?
DaniieL
s2lukaslukass2
jonybk
eduuardolimaf
.Harumii*
digo0800
project
-HadeeS
xMoska
sH
AF.?
KeepZika
guilherm9brd
maycontwd
Wesley75
NF-Rod14
kirasharp
Phill777
VinnyPretow
Koily
Èrick Martins
-[G]ohan.?
carlosAvN
l4c1
Olavo Aquino
KinG
gabriel75
-][Wyz.
sanderson nikolas
shinzato1
jonathan056
Alexson
fharlen
Yuri tomaschits
OImplacavel
i.7]-Ext
Nicolas762
WeslScorpion
kaossupremo
LucasAlvesALopes
Phelipe
[DM]Giu
54 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por [DM]Giu 21/7/2013, 13:34

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Yhp

Ja pensou em ser CDC da pagina crossfire Depressão?
Agora é sua chance!

Temos vagas para:

vaga para editor das imagens/prints enviados
vaga  encarregado de sempre informar quando terá eventos
no crossfire (exp, GP, itens) atualizações e etc...
Então é bom que o encarregado seja bem informado sobre esses assuntos, frequentando o forum oficial
do Crossfire AL.

Responda as perguntas abaixo e boa sorte!


Nome:
Link do Facebook:
Idade:
Tempo disponivel para ajudar a pagina:
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela:
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque...




Boa sorte.


Última edição por [DM]Giu em 23/8/2013, 21:11, editado 2 vez(es)
[DM]Giu
[DM]Giu
Administrador
Administrador

Mensagens : 55
Pontos : 102
Reputação : 29
Idade : 30
Localização : Mauriti - CE
Lazer : Cantar, tocar, ouvir musica.

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por Phelipe 24/8/2013, 16:00

Nome:Phelipe Prechet
Link do Facebook:https://www.facebook.com/phelipe.prechet
Idade:17
Tempo disponivel para ajudar a pagina:5horas diárias.
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela:vaga encarregado de sempre informar quando terá eventos
no crossfire (exp, GP, itens) atualizações e etc... Gosto de me atualizar sobre as informações do crossfire, não seria nenhum problema passar essas informações para outros jogadores.
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque... Porque quero fazer parte dessa família, que está a crescer cada vez mais.

Phelipe
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por LucasAlvesALopes 25/8/2013, 13:44

Nome: Lucas Alves A. Lopes
Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade: 14 anos
Tempo disponível para ajudar a pagina: de segunda a segunda das 15:00 até 1 da manhã!
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: Eu queria ser encarregado de ajudar nas divulgações de campeonatos, eventos etc!
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque: Porque eu gosto de ajudar, sei fazer edições, videos, as vezes faço denuncias, tenho um canal no youtube que eu possa divulgar minha coisas..

LucasAlvesALopes
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty CDC

Mensagem por kaossupremo 25/8/2013, 13:57

Nome:Lucas Elias de Freitas

Link do Facebook:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Idade:15

Tempo disponivel para ajudar a pagina:De manha não tenho o tempo livre porque vou a escola a tarde tenho tempo livre suficiente ,as vezes tenho que ficar OFF por alguns motivos pessoais

Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela:vaga  encarregado de sempre informar quando terá eventos
no Cross Fire (exp, GP, itens) atualizações e etc...eu quero essa porque editar imagens não manjo muito e  durante eventos estou sempre  online então fica mais fácil de ajudar nessa parte...

Eu quero ser CDC da pagina Cross Fire depressão porque...Tenho vários motivos para querer ser CDC da CF Depressão alguns desse motivos ``acho que é ficar FAMOSO´´ mais não e somente por isso ,ajudar novos Jogadores e sempre bom...esta Organizando Eventos para os Players valendo ZP acho isso uma coisa muito boa pra reputação da Page,eu acho assim que o tempo que você Joga Cross Fire não tem nada ver de você ser CDC da Page...

kaossupremo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por WeslScorpion 25/8/2013, 13:58

Nome: Wesley (Nick: WeslScorpion)
Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade: 13
Tempo disponivel para ajudar a pagina: Manhã: 10:00 ás 12:00 Noite: 19:00 ás 24:00+
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: Eu Estou me inscrevendo pra qualquer uma das duas(Sei Editar imagens/Prints Enviado e sempre entro no site do CF Al Oficial)

Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque Eu me tornaria um Otimo ADM, e sempre teria novos posts na pagina.
WeslScorpion
WeslScorpion
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3
Localização : Meu Quarto
Lazer : Jogo

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por Nicolas762 25/8/2013, 13:59

Nome: Nicolas Loubach
Link do Facebook:https://www.facebook.com/Nicolas762
Idade: 15 anos
Tempo disponivel para ajudar a pagina: parte da manhã, Noite até umas 20:00
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: Por editor de imagens, tenho uma fanpage e um site de designer : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque. eu quero vouta com meu site mais nao tenho motivasao pra nada cheguei a um ponto de vende meu site , por isso quero ajuda a pagina e o bom que eu vou fazer o que eu gosto.. vlw

Nicolas762
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por i.7]-Ext 25/8/2013, 14:32

Nome: Izaac Pereira de Almeida
Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade: 15
Tempo disponivel para ajudar a pagina:
todos os dias á tarde apartir de 13 horas e o final de semana todo.
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela:
editor das imagens/prints enviados
Porquê tenho outra página e já tenho bastante conhecimento de programas de edição de imagens como photoshop, adobe fireworks, idesign e até entendo de criação de sites.
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque...
Jogo Cross Fire a cerca de 6 meses, sou designer gráfico e web design. Tenho outras páginas não referentes ao jogo, mas que já adquiri vasta experiência em edição de imagem e video.
Quero ser Editor da cross fire depressão porquê tenho certeza que minha experiência resultará em belas imagens e tirinhas sobre o game, fazendo assim que a  página cresça cade vez mais. Conheci o cross fire pela página de vocês e agora chegou a hora de retribuir  o favor.
Abraços atenciosamente Zaac.
i.7]-Ext
i.7]-Ext
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3
Idade : 26
Localização : Ceará
Lazer : Jogo Cross Fire

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por OImplacavel 25/8/2013, 14:43

Nome: Devid Silva
Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade: 16 anos
Tempo disponivel para ajudar a pagina: Madruga, Tarde
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: Por que gosto de está sempre informando, ajudando os pessoal, está deixando ciente sobre tudo sobre o CF, não sei muito o que falar mais é isso, está ajudando, informando sobre os Eventos, Novas Atualizaçao, etc.
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque... Gosto muito de está sempre ajudando, e é isso..

OImplacavel
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por Yuri tomaschits 25/8/2013, 14:52

Endereço facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  

Idade : 14

Tempo para ajudar a pag : sempre que posivel estarei postando Menos da 6:30 (da manha) ao 12:00 (meio dia)

Para : editor de imagens / prints enviados ! ja fazia isso em outra pag em que eu era cdc

Pq quero ser Cdc : Quando eu era O cdc de outra pag gostei do tempo em que fiquei é algo bom pra passar o tempo quando não se tem nada pra faser ! fiz varias amizades tbm ! Very Happy

Yuri tomaschits
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty RE: INSCRIÇÕES PARA VAGAS DE CDC CROSSFIRE DEPRESSÃO

Mensagem por fharlen 25/8/2013, 14:56

Nome: Fharlen Henrique Fernandes Gomes
Link do Facebook :https://www.facebook.com/fharlen.henriquefernadesgomes
idade: 13
Tempo disponivel para ajudar a pagina: de segunda a sexta das 12:00 as 21, sabado e domingo o dia todo  
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela:
encarregado de sempre informar quando terá eventos
no crossfire (exp, GP, itens) atualizações e etc...
Estou no CrossFire faz uns 6 meses, e nesses seis meses fui me apaixonando pelo game, conheci a pagina do Crossfire Depressão e vi o quanto essa pagina e interessante, agora esta surgindo essa oportunidade de participar na organização da pagina, e como não tenho muito conhecimento com edição de imagens e videos acho que para postar sobre os eventos e atualizações eu estou fazendo um curso de web designer e se eu conseguir essa vaga talvez mais tarde possa também  fazer parte do grupo que edita os videos e imagens. se me escolherem vou me dedicas totalmente a pagina.
Sei que sou novo mais idade não mostrar a responsabilidade da pessoa

fharlen
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por Alexson 25/8/2013, 15:06

Nome: Alexson de Oliveira
Idade: 16 Anos
Tempo Disponível: Somente nos Sábados Porque eu trabalho nos dias de Semana
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque: Eu Queria a oportunidade de estar atualmente numa grande equipe sobre CF do Brasil e também para ajudar a melhorar o Jogo cada vez mais Para que cada vez mais o CF tenham equipes preparadas.

Alexson
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por jonathan056 25/8/2013, 15:07

Nome: Jonathan Paz
Link do Facebook:https://www.facebook.com/jonathan.paz.501
Idade: 15
Tempo disponível para ajudar a pagina:Segunda à Sexta (Tarde e Noite.) sábado e Domingo (O dia inteiro)
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: Para a que der para eu entrar. Não é querer ser olho grande mas eu adoro a pagina e quero participar dela de qualquer forma. É a melhor página de informações sobre Crossfire do mundo
Eu quero ser CDC da pagina Crossfire depressão porque... Como já dito eu adoro a página. Sempre fico sabendo de eventos, atualizações, etc por meio dela, e isso me ajuda muito então também gostaria de ajudar os outros. E se eu for CDC, eu irei me dedicar 100% para ajudar a página a crescer cada vez mais.

jonathan056
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por shinzato1 25/8/2013, 15:21

Nome: Evandro Shinzato Júnior
Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade: 15
Tempo disponivel para ajudar a pagina: O dia inteiro '-'
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: para editor das imagens/prints enviados
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque... Por que eu tenho um bom tempo para se dedicar para a pagina e ja jogo crossfire a 4 anos e tenho certeza que vou dar o meu maximo pra ajudar Very Happy vlw Fera Very Happy sou seu fã '-'

shinzato1
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por sanderson nikolas 25/8/2013, 15:40

Nome: Sanderson nikolas
Link do Facebook:https://www.facebook.com/sanderson.silva.5661
Idade:13
Tempo disponivel para ajudar a pagina: Pedaço da manha, E NOITE
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: Para editor de imagens/prints
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque... Porque quero ajuda O crossfire depressao quero creçer com ela e, vo da meu maximo para eu ajuda.


Boa Sorte a Todos


Obrigado

sanderson nikolas
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por -][Wyz. 25/8/2013, 17:57

Nome:
Matheus Lima

Link do Facebook:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Idade:
18

Tempo disponivel para ajudar a pagina:
Tempo Integral .

Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela:
Estou me inscrevendo para editor de imagens e postagens de print's, Estou interessadas na mesma porque tenho uma intimidade com programas de edição de imagens, tenho alguns cursos de Designer gráfico e acho que me encacharia perfeitamente na mesma .

Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque:
Quero ser CDC porque tenho experiencia nessa área ( fui CDC de MUITAS páginas ) e acho que daria um animo novo no contexto tirinhas & montagens tenho bastante criatividade para fazer criação delas e gosto de fazer isso, de um jeito bem humorado que todos gostam .

-][Wyz.
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por gabriel75 25/8/2013, 18:04

Nome:Gabriel da Silva Dias
Link do Facebook:https://www.facebook.com/profile.php?id=100003075911858
Idade:14
Tempo disponivel para ajudar a pagina:De manha.
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela:Eu quero ser vaga para editor das imagens/prints enviados.
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque:Gosto muito do Cf Al e porque quero tentar mudar algumas coisas no cf al q eu acho ruim e suponho q os outros players acham ruim tanben e de uma forma tentar da mais alegria do que ja tem no cf com os prints.

gabriel75
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por KinG 25/8/2013, 18:40

Nome:
Link do Facebook:https://www.facebook.com/igor.bernardo.524

Idade: 18 Anos



Tempo disponivel para ajudar a pagina:24horas

Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: Vaga de Encarregado de sempre informar quando terá eventos
no crossfire (exp, GP, itens) atualizações e etc...



Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque...

KinG
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por Olavo Aquino 25/8/2013, 20:10

Nome:Olavo Aquino Mortoni

link do facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Idade: 14(15 em 02 de outubro)

Tempo disponivel para ajudar a pagina:Manhã,Noite ( A tarde estudo no 1ºano escolar)

Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela:vaga encarregado de sempre informar quando terá eventos
no crossfire (exp, GP, itens) atualizações e etc..por que eu fico ligado no crossfire in game e no forum e posso ser util para ajudar a pagina !

Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque eu sou fã da pagina e quer sempre informa os outros que curtem o crossfire depressão e tambem eu fico sempre conectado a internet quando estou descansando !
Olavo Aquino
Olavo Aquino
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : São paulo-capital-Morro Doce
Lazer : Jogo crossfire,faço comida para minha mãe,faço uns bicos por ai !

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por l4c1 25/8/2013, 22:53

Nome: Luiz Vasty
Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade: 15
Tempo disponivel para ajudar a pagina: 12:00 ás 11:00
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela:
Me Entereço Pela Vaga de Divulgação De eventos(xp,gp,itens) e atualiazações
Porque Não Sou Muito bom em Editar Imagens Smile
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque...
Principalmente Gosto Muito do Trabalho de vcs , Prints , Post , Informações
etc ... É Também Queria Ajudar vcs em alguma Coisa ( Se precizarem ) é
Também Gosto Mt de Crossfire , Começei a Jogar esté ANO e não me arrependo
Amigos Que Fiz , Gente Legal , Lines e também Curto muito os BGLS Smile

l4c1
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3
Idade : 26
Localização : Minas Gerais
Lazer : CrossFire AL

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por carlosAvN 25/8/2013, 23:10

Link do Facebook:https://www.facebook.com/carloseduardo.barbosa.752

Idade:tenho 14 anos

Tempo disponivel para ajudar a pagina:de 10:00 ate 11:40 e de 18:as 00:00

Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela:editor das imagens e prints

Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque quero ajudar os curtidores a divulgar seus prints e manter todos informados das atualizações e muito mas do CF AL

carlosAvN
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por -[G]ohan.? 26/8/2013, 09:36

Nome:Felippe Martins

Link do Facebook:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Idade:19

Tempo disponível para ajudar a pagina: das 8:00am ás 16:00pm

Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: Estou interessado na vaga de editor de imagens, tenho diversos cursos nessas áreas entre eles Sony Vegas, Photoshop cs3, cs4 e cs5, photoscape, CorelDraw (suas variantes etc)
com os devidos certificados que poderei enviar via scan se for requerido.

Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque... me divirto demais com diversas imagens postadas, já enviei alguns prints e algumas edições minhas para a página e os mesmo já foram publicados  tanto na pagina quanto no CF mil graus, quero muito entrar na equipe e se for necessário até faço alguns testes

-[G]ohan.?
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por Èrick Martins 26/8/2013, 10:20

Nome: Erick Martins
Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade: 13 Anos
Tempo disponivel para ajudar a pagina: Das 10 am. Até 12 am,nos dias de semana, e das 16:50 pm,até 20 hrs,Aos Finais De semana Tempo lívre.
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: vaga para editor das imagens/prints enviados,Quero Tambem Fazer parte Dessa Família.
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque...Eu Gosto Muito do conteudo da pag,E queria tambem postar Prints E dicas..

Èrick Martins
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por Koily 26/8/2013, 16:48

Nome:
Link do Facebook: fb.com/caioshom
Idade: 14
Tempo disponivel para ajudar a pagina: 14:00 às 23:30
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: Informar sobre eventos, etc.
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque... Quero ajudar de alguma forma o pessoa que joga CrossFire e como não tenho muitas formas, essa seria uma excelente opção. E claro, com isso (deixando elas por dentro de tudo, sabendo que os usuários de cheater ficam de fora) tentar deixar o pessoal fora desse lado tão chato do nosso game, que é o mundo dos cheaters. =)

Koily
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por VinnyPretow 26/8/2013, 19:57

Nome:Marcos Vinicius Gomes de Souza.

Link do facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Idade: 20 anos.

Tempo disponível para ajudar a página: 10 horas diárias.

Por qual das duas vagas esta se inscrevendo e por que?: Estou me inscrevendo para a vaga de inforções de eventos e atualizações simplesmente pelo fato de gostar de estar sempre informado e de informar os outros.

Eu quero ser CDC da página Crossfire Depressão porque gosto de ajudar sempre que posso os players, principalmente quando me pedem informações sobre eventos e atualizações.

VinnyPretow
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3
Idade : 31
Lazer : Jogo CrossFire Latin America

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Inscrição para vaga de CDC

Mensagem por Phill777 26/8/2013, 21:03

Nome: Felipe Said

Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Idade: 16

Tempo disponivel para ajudar a pagina: de 18:00 até 22:00 nos horarios de segunda a sexta.!! ( Segunda , Quarta , Sexta => De manhã de 7:00 até 12:00)

Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: ''editor das imagens/prints enviados'' .Estou me inscrevendo nesta vaga por que acompanho a crossfire depressão a alguns meses , além de eu possuir o conhecimento em algumas ferramentas editoras de imagens , para montagens , edição de imagem entre outras .Possuo alguns cursos que podem me ajuda na crianção de tirinhas , moantagem é etc. ( Corel Draw , Photoshop cs6 ) entre outros cursos :}

Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque : eu quero ser CDC da crossfire depressão por que iria ser um hobbie para mim , editar imagens , ajudar novatos no cross fire , além de sempre manter o respeito a todos . Iria ser uma honra fazer parte desta ''familia'' rs. !!!

Phill777
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos