Crossfire Depressao
Seja Bem vindo ao forum do Crossfire Depressão!
Não conhece o nosso canal? Então inscreva-se.
https://www.youtube.com/CrossfireDepressao

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crossfire Depressao
Seja Bem vindo ao forum do Crossfire Depressão!
Não conhece o nosso canal? Então inscreva-se.
https://www.youtube.com/CrossfireDepressao
Crossfire Depressao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Postagem de prints
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty13/6/2015, 16:25 por Guilhermy

» 7k Free Zp
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty13/3/2015, 10:46 por klaiver

» Faz tutorial Por Favoor
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty7/11/2014, 13:57 por TIOJG

» Desafio : DESERT EAGLE
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty1/11/2014, 15:28 por joaogms

» 7800 sometrics
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty7/7/2014, 12:20 por Sagat.?

» coloquem o proxy que usarem porfavo !!
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty21/4/2014, 16:38 por denergepo

» 7200 zp Sometrics
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty21/4/2014, 16:33 por denergepo

» [343 ZP] 200 + 143 [[s/proxy
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty3/2/2014, 16:58 por Lobito

» lindo single q eu dei , hsuahsuahsua
Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty31/1/2014, 18:09 por DimiCFAL

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

+50
Fauyrt[1]
[PsT]-Jour
Nathan
08
[PT]KratoS
iLove
SeeK
[D]esTiny.?
DaniieL
s2lukaslukass2
jonybk
eduuardolimaf
.Harumii*
digo0800
project
-HadeeS
xMoska
sH
AF.?
KeepZika
guilherm9brd
maycontwd
Wesley75
NF-Rod14
kirasharp
Phill777
VinnyPretow
Koily
Èrick Martins
-[G]ohan.?
carlosAvN
l4c1
Olavo Aquino
KinG
gabriel75
-][Wyz.
sanderson nikolas
shinzato1
jonathan056
Alexson
fharlen
Yuri tomaschits
OImplacavel
i.7]-Ext
Nicolas762
WeslScorpion
kaossupremo
LucasAlvesALopes
Phelipe
[DM]Giu
54 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por [DM]Giu 21/7/2013, 13:34

Relembrando a primeira mensagem :

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Yhp

Ja pensou em ser CDC da pagina crossfire Depressão?
Agora é sua chance!

Temos vagas para:

vaga para editor das imagens/prints enviados
vaga  encarregado de sempre informar quando terá eventos
no crossfire (exp, GP, itens) atualizações e etc...
Então é bom que o encarregado seja bem informado sobre esses assuntos, frequentando o forum oficial
do Crossfire AL.

Responda as perguntas abaixo e boa sorte!


Nome:
Link do Facebook:
Idade:
Tempo disponivel para ajudar a pagina:
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela:
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque...




Boa sorte.


Última edição por [DM]Giu em 23/8/2013, 21:11, editado 2 vez(es)
[DM]Giu
[DM]Giu
Administrador
Administrador

Mensagens : 55
Pontos : 102
Reputação : 29
Idade : 30
Localização : Mauriti - CE
Lazer : Cantar, tocar, ouvir musica.

Ir para o topo Ir para baixo


Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por kirasharp 26/8/2013, 21:09

Nome: Luiz Filipe dos Santos de Oliveira
Link do Facebook:https://www.facebook.com/filipeoliveirak
Idade:12
Tempo disponivel para ajudar a pagina: De manha e de 18h ate 20 ou 20:30 e tambem posso chegar mais cedo pra chegar mais cedo da escola porque quase todo dia falta professor
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: Estou me inscrevendo para deixar os fãs da page sempre bem informados sobre o que r*** no universo do CrossFire AL
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque... Eu sou muito fã da page e queria ser cdc por isso e tambem queria conhecer voces e fazer video em breve obrigado!!

kirasharp
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por NF-Rod14 26/8/2013, 21:11

Nome:Rodrigo Avila
Link do Facebook:https://www.facebook.com/rodrigo.avila.1806253
Idade:14 anos

Tempo disponivel para ajudar na pagina:Durante toda a tarde e noite e as vezes de madrugada.
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela:Vaga para editor de imagens e de enviar prints.
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque gostaria de informar e criar humor com a galera e tenho bastante experiencia,pois jogo FPS desde os 10 anos de idade.

NF-Rod14
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por Wesley75 26/8/2013, 21:18

Nome: Wesley Andrey
Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade: 14
Tempo disponivel para ajudar a pagina: 6h por dia
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: encarregado de sempre informar quando terá eventos
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque... Estou sempre no fórum me informando, se você acessa o fórum deve me conhecer como wesley75 e acho o CF Depre um das melhores iniciativas tomada por players comuns.

Wesley75
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Gravataí,RS
Lazer : Jogo CrossFire

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por maycontwd 26/8/2013, 22:09

Nome: Nicolas Gabriel
Link do Facebook:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade:15
Tempo disponivel para ajudar a pagina:12:30 As 22:00 Todos Os Dias
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela:Editor De Imagens Por Que Eu Gosto De Editar Tenho o Dom Para Montagens
Eu quero ser CDC da pagina cross fire depressão porque: Por Que Eu Quero Divertir Os Player Do Cross fire Com Imagens Descontraídas E Tbm Por Que Eu Curto Demais Cross Fire Depresão

maycontwd
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por guilherm9brd 26/8/2013, 23:14

Nome: Guilherme Luiz Sempionato

Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Idade: 15 Anos

Tempo disponível para ajudar a pagina: 7 a 8 Horas Postando Prints do grupo e ajudando em perguntas de membros

Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: Para editor das imagens/prints enviados, porque eu gostaria de ajudar varias pessoas que postam imagens engraçadas e interessantes!

Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque... sei bem regras e fico varias horas olhando o Site do cfdepre e o fórum do Crossfire, e principalmente gostaria de saber mais dessa pagina que mais de 15 mil pessoas conhecem!

guilherm9brd
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Bebedouro-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Incriçoes Para Cdc Do CrossFire Depressão

Mensagem por KeepZika 27/8/2013, 17:07

Nome: Luciano Coelho
Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade:14
Tempo disponivel para ajudar a pagina: Manhã E Noite
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela:Eu quero se cdc da pagina do Crossfire Depressão por eu tenho uma boa imaginação e jogo CFAL constatemente e vivo sempre no site do Crossfire AL vendo atualizações e eventos alem deu fazer um curso de designer grafico sei mexer com varios programa de edição de fotos e videos por isso gostaria de ser um dos cdc da pagina o CF Depressão.

KeepZika
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Pernambuco
Lazer : Jogar Crossfire AL

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por AF.? 27/8/2013, 18:30

André Ferreira
Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade;15 anos!
Tempo disponivel para ajudar a pagina:dtenho o tempo da tarde e a noite, com disponibiladade, pra sempre avisar sobre os Eventos e sobre Lançamentos de armas e itens novos no jogo,e qualquer outra atualização, e avisar os jogadores que curtem a pag que o cf está em manutençao, e sei fazer edição de fotos! Quero seu um CDC da pag! vlw, CFDeprê é nois!

AF.?
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty INSCRIÇÕES PARA VAGAS DE CDC CROSSFIRE DEPRESSÃO

Mensagem por sH 27/8/2013, 18:42

Nome: Sergio Pontes
Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade: 19
Tempo disponivel para ajudar a pagina: de 14h/15h da tarde até as 3h/4h da manhã (sem estudo e sem trabalho D:)
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: para vaga de informar os eventos e seus detalhes aos demais players. Porque to sempre atualizado, sempre to no forum e no site oficial da z8. Sempre sei quando e quais são os eventos e vejo muitos players em duvida, desinformados e acho que seria uma ajuda bem vinda para todos. Como tenho disponibilidade de horario posso postar os eventos 3 vezes por dia e o pessoal que ta online no turno da tarde, noite e os que chegarão de manhã poderão ver minhas postagens.
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque... Pelo que falei ali em cima, vejo muito player com duvidas e desinformados e acho que qualquer ajuda é bem vinda, tenho paciencia para responder tudo e gostaria de ajudar quem precisa e informar todos sobre os acontecimentos do game.

sH
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por xMoska 27/8/2013, 23:48

Nome:xMoska
Link do Facebook:https://www.facebook.com/renan.rocha.9889
el pIdade:18
Tempo disponivara ajudar a pagina:so nao estou disponivel das 18:00 as 22:00
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela:editor ( gotyo de postar imagens )Very Happy.
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão por
que.. gosyo deaaajudar as pessoas ,e gst de compartilhar informalçoes

xMoska
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por -HadeeS 28/8/2013, 01:13

Nome: Manassés Ferreira

Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Idade: 18

Tempo disponível para ajudar a pagina: 8 horas diárias

Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela:
Me inscreve nas duas, tenho grande conhecimento com softwares de edição, e seria muito útil dentro da page.
Possuo conhecimento em fóruns e possuo um canal no youtube.

Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque:
Ajudaria bastante a pagina, hoje o cfdepre é referencia no que faz e eu gostaria fazer parte dessa grande família

Youtube: youtube.com/user/GiulianoFerreiraa
Deviantart: manasses1995.deviantart.com/gallery

Att.
Giuliano Ferreira

-HadeeS
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por project 28/8/2013, 11:04

Nome: Douglas Daniel
Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade: 29 anos
Tempo disponivel para ajudar a pagina: 18:00 as 00:00
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: vaga para editor das imagens/prints enviados
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque...

Gosto do jogo, não curto ha.cker e vou adorar postar sempre denuncia contra utilização de programas maliciosos dentro do game. Sou programador, e acredito ser capacitado o suficiente para fazer simples edições;

project
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por digo0800 30/8/2013, 09:47

Nome: Rodrigo Daniel Lima Neris

Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Idade: 14

Tempo disponivel para ajudar a pagina: Dia De semana , Apenas De Manhã e De Noite e Sabado e Domingo o Dia Todo ( Feriado Dia Todo )

Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela:  editor das imagens/prints enviados , Porque ja sou Semi-Profissional em Edições , Uso o Photoshop CS6 Para Editar Imagens, Edito varias coisas
INTRO(Cinema 4D e Sony Vergas) , edito muitas coisas..

Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque :  eu gostaria de ser CDC da page crossfire depressão porque eu acho uma page de qualidade , bom edições e ect.. e tambem gosto muito da page , e eu acho que eu combinaria com a page . seja oque deus quiser .
digo0800
digo0800
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por .Harumii* 1/9/2013, 18:09

Nome: Larissa Harumii Imoto
Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade: 16 anos.
Tempo disponivel para ajudar a pagina: Qualquer horário à partir das 12 horas.
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: Editor de imagens.
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque... Sou capaz e tenho responsabilidade suficiente para ser CDC de uma página de tal grandeza. Também gosto muito de game, principalmente de CrossFire, e quero se entrosar mais neste meio.  
Acredito que fazendo isso, posso fazer a page crescer mais e aprender com a mesma.

Att;
.Harumii*
.Harumii*
.Harumii*
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 3
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por eduuardolimaf 5/9/2013, 17:04

Nome: Eduardo Lima
Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade: 18
Tempo disponivel para ajudar a pagina: 24 horas
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela:  editor das imagens/prints enviados
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque...

gosto de joga FPS Crossfire al tenho experiencia em paginas tenho uma com mais de 200 mil likes e sou cdc de mais duas

eduuardolimaf
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por jonybk 5/9/2013, 17:07

Nome: Jonathan Da Silva
Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade: 19
Tempo disponivel para ajudar a pagina: Mais A Tarde
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: Para Editor De Imagem , Pois Sou Design , Tenho Curso E Tals , Passo Uma Parte Do Meu Tempo , Fazendo Banner , Logos .
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque...  Quero Ser CDC Porque sempre acompanhei a página , e sempre quis fazer parte da equipe... Quero Poder Ajudar A Página.  Boa Noite Very Happy
jonybk
jonybk
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por s2lukaslukass2 5/9/2013, 17:15

Nome:Lukas De Oliveira Dantas
Link do Facebook:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade:14
Tempo disponivel para ajudar a pagina: De Noite Até as 12:00 & De Manhã Por Volta Das 9:00 Até As 12:00.
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela:vaga  encarregado de sempre informar quando terá eventos
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque...: Quero Ser CDC Da Pagina CrossFire Depressao Porque Sempre Acompanhei A Pagina i Tambem Pra Tentar Ser CDC De Uma Pagina Maior...

s2lukaslukass2
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por DaniieL 5/9/2013, 17:23

Nome:Daniel Santos

Link do Facebook:https://www.facebook.com/Dan.zika.157

Idade:15

Tempo disponivel para ajudar a pagina:12:30 Até 00:00

Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela:CDC, Pois me adapto mais à essa vaga!

Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque...

Quero Fazer parte de uma equipe Fantástica que vem crescendo cada dia mais,e nos informando tudo sobre o jogo e sempre animando os fãns com uma coisa nova !

DaniieL
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por [D]esTiny.? 5/9/2013, 17:26

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
16 anos
a tarde e a noite
vaga para editor das imagens/prints enviados
Eu curto muito o cf depressao e gosto muito de cfal e sou cdc de 3 paginas relacionada a crossfire.. vlw se tiver lido '-'

[D]esTiny.?
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por SeeK 5/9/2013, 17:40

olá eu gostaria de ocupar um cargo de editor das imagens/prints enviados

vaga para editor das imagens/prints enviados pro ter capacidade e responsabilidade utilizo o PS CC

Nome: Ycaro Deyangellys
Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade: 13 anos
Tempo disponível para ajudar a pagina: Das 13:00 as 18:00
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela:

Gostaria de ocupar um cargo de editor das imagens/prints enviados. Por que será a maneira mais fácil de interagir com o publico da pagina.

Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque...

Por que sempre gostei de interagir com pessoas e fãs, e dentro de um conteúdo que eu conheço muito bem e que sempre estou procurando saber
mais para repassar para o publico e  de manter as pessoas nessa integração com o game e os assuntos aplicados dentro do assunto pro ter
capacidade e responsabilidade.

SeeK
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por iLove 5/9/2013, 17:45

Nome: Arthur Almeida
Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade: 14
Tempo disponivel para ajudar a pagina: 4:00 até 24:00 (meia noite)

Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: CDC , porque eu ja passei por varias pages e fui concluido nelas , e espero ajuda a cfdepre que estou acompanhando a muito tempo !

Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque... porque eu tenho potencial a ser um cdc da page ! e as pessoas iram gostar de mim !

iLove
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por Wesley75 5/9/2013, 18:05

Nome: Wesley
Link do Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade: 14
Tempo disponivel para ajudar a pagina: 6h por ida
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: vaga encarregado de sempre informar quando terá eventos, mas também posso ajudar na dos prints
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque... Acho que sou capacitado, sou muito fã da página de vocês e acho que sou uma boa pessoa indicado para anunciar os eventos do CF, já que frequento bastante o fórum oficial (wesley75, 2k de posts), inclusive vejo você as vezes lá Smile

Wesley75
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Gravataí,RS
Lazer : Jogo CrossFire

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por [PT]KratoS 5/9/2013, 18:10

Nome: Wemerson Marques

Link do facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Idade: 17

Tempo disponivel para ajudar a pagina: De 13:00 às 23:00.

Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela:   vaga  encarregado de sempre informar quando terá eventos, Estou me inscrevendo por que eu gosto muito do jogo, Para min é um dos melhores FPS Do Brasil, Sou contra o uso de programas ilegais/Bugs, Jogo limpo, Tenho Compromisso, Quero ajudar a página, Os jogadores, E Sempre informar quando terá eventos,  Promoções, Etc.. Eu quero muito ser CDC, , Então é isso pessoal, Espero que eu ganhe, E boa sorte a todos que estão participando.

Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque:   Bom, Como eu já citei acima, Eu gosto muito da pag, Gosto muito do jogo, Tenho compromisso, Sou divertido, E eu sempre irei informar os jogadores Do CF AL, Quando terá eventos, Promoções, Etc... Nunca irei atrasar nenhuma informação, Se eu atrasar irei dar uma justificativa boa,  Então é isso pessoal, Espero que eu ganhe, E boa sorte às pessoas que estão concorrendo.






[PT]KratoS
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3
Idade : 29
Localização : Rio De janeiro
Lazer : Jogo CrossFire

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por 08 5/9/2013, 18:11

Nome: Walysson Carvalho Lima
Link do Facebook:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade: 21
Tempo disponivel para ajudar a pagina: Bom apesar do meu trabalho , acho que o dia todo pós o meu trabalho é no computador e quando eu saio eu estou no celular, sempre visualizando as notícias do CF
Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: Vaga Encarregado de sempre informar quando terá eventos
no crossfire, Porque eu sempre estou ligado nas noticas da z8 (site,forum,pagina); apesar que eu tenho programas para editar imagens também. caso precisem de ajuda na área.
Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque? Bom para ser CDC de uma Página grande como a CF Depre tem que ter responsabilidade e eu sou a pessoa certa. Estou sempre disponivel para ajudar quem precisa.

08
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por Nathan 5/9/2013, 18:43

Nome: Nathan Wesley

Link do Facebook:https://www.facebook.com/NaaaThaaN

Idade:14

Tempo disponivel para ajudar a pagina: Manhã, E a Noite Inteira

Por qual das duas vagas você esta se inscrevendo e porque para ela: Editor De Prints

Eu quero ser CDC da pagina crossfire depressão porque... Pq eu Adimiro a Pagina CFDepre, e Gostaria De Ajudar.

Nathan
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por [PsT]-Jour 5/9/2013, 18:54

Nome : Adailton

Link do facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Idade: 13

Tempo disponivel para ajudar a página : de 2 as 4 e de 6 as 7

Por qual das duas vagas você está se inscrevendo e porque pra ela: Editor de prints. Mas qualquer um serve, comecei essa semana a fazer curso de WEB DESIGNER, então acho que serei bom para a página e também sou cdc de outra página sobre cf

Eu quero ser cdc da página crossfire depressão porque... Primeiro, eu gosto muito da página e quero fazer parte da ''família'' segundo, essa já é minha terceira tentativa de ser CDC da página, e terceiro Porque eu quero ver e ajudar a página crescer cada dia mais sendo um CDC

[PsT]-Jour
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão - Página 2 Empty Re: Inscrições para vagas de CDC Crossfire Depressão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos